Pages

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Vivaldo Costa recebe confirmação de Henrique e João Maia que irão ajudar recuperar Hospital do Seridó

Henrique e comitiva caicoenseReunião articulada pelo candidato a vice-governador de Henrique (PMDB), deputado federal João Maia (PR), foi realizada em seu apartamento nesta quarta-feira (15) com aliados da ex-governadora Wilma e do deputado estadual Vivaldo Costa com atuação política em Caicó, maior colégio eleitoral do Seridó. Os candidatos assumiram o compromisso de ajudar na recuperação do Hospital do Seridó.

Além de Henrique e João Maia, a reunião contou com as presenças dos deputados Vivaldo Costa, Rafael Mota e Zenaide Maia, do vice-prefeito Oriel Segundo, dos vereadores José Maria e Alex Dantas, do ex-prefeito Bibi Costa, dos empresários Toinho Santiago, Almir Costa e Almir Filho, e do advogado Danilo Lopes.

Vivaldo aproveitou a reunião para reafirmar o apoio incondicional a Henrique neste segundo turno. E a exemplo dos demais presentes justificou sua decisão pela importância que o Seridó terá no governo de Henrique, através do vice-governador João Maia.

“Eu, mais do que ninguém sei da importância do Seridó ter um vice-governador. Tive a oportunidade de fazer muito pela nossa região quando fui vice e depois governador. Voto em Henrique porque ele já deu garantias que João Maia vai representar nossa região no governo, e principalmente porque os dois já se comprometeram a reerguer o Hospital do Seridó”, disse Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário