Pages

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Em Extremoz os bairros União e Malvinas recebem a ‘Caravana do 15’

14A ‘Caravana do 15’, liderada pelo prefeito Klauss Rêgo, percorreu em Extremoz as ruas dos bairros União e Malvinas na noite desta terça-feira, 21, levando as propostas do candidato da mudança, Henrique Alves, de casa em casa. A caminhada começou a partir do posto de gasolina da principal avenida da cidade e percorreu todas as ruas do bairro União, tendo depois se transformado numa carreata que percorreu as ruas do bairro Malvinas.

            José Ferreira da Silva, o conhecido ‘Véio da Charrete’, que comemorou seu aniversário participando do evento político, disse que era bom para Extremoz que Henrique fosse eleito governador. “Um prefeito sem apoio do Governo do Estado, não anda”, enfatizou. “Só tem Henrique para ajudar Extremoz”, completou finalizando.

            O prefeito Klauss agradeceu aos bairros União e Malvinas pela receptividade das pessoas. “Digo de porta em porta sobre a importância de elegermos Henrique para termos mais recursos para Extremoz”, afirmou Klauss. “Hoje temos um hospital e maternidade funcionando 24 horas, a Escola Técnica chegou e tudo isso com a ajuda de Henrique. Com ele eleito e com um governo do nosso lado vamos crescer muito mais”, ressaltou o prefeito.

Caminhada da Mulher

            Klauss aproveitou a oportunidade para convidar a todas as mulheres para participarem da ‘Caminhada da Mulher’ no sábado, 25, que terá dois objetivos: A luta contra o câncer de mama e para reafirmar a opção extremozenses pela candidatura de Henrique Alves. “O evento começa às 08h na Estátua do Grude e terminará no Complexo Urbanístico Francisco Rêgo com uma grande manifestação política em prol de Extremoz”, concluiu o prefeito. (LS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário