Pages

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Prefeito Klauss volta a caminhar em Jardins de Extremoz com a ‘Caravana do 15’

01O prefeito Klauss Rêgo voltou a caminhar no Conjunto Jardins de Extremoz no final da tarde e início desta terça-feira, 14. No dia anterior, juntamente com a ‘Caravana do 15’, ele havia iniciado as visitas ao conjunto, que foram concluídas na terça-feira, visto que são cerca de 800 moradias e nas visitas Klauss conversa pessoalmente com os moradores explicando a necessidade de Extremoz continuar a crescer com a ajuda do seu candidato, Henrique Eduardo Alves.

“No dia 26 vamos votar no 15, em Henrique Eduardo Alves, que já vem sendo um parceiro importante no desenvolvimento de nosso município”, exortou o prefeito. “Com Henrique emplacamos vários projetos para Extremoz”, completou. “O que assumimos na campanha de 2012 vocês estão vendo: a Unidade de Saúde e a Escola Técnica, para 1.600 alunos”, disse Klauss. “Com Henrique governador, vem muito mais”, enfatizou.

 

            No final da caminhada o prefeito fez um rápido pronunciamento dizendo que era prefeito há seis anos sem um Governo do Estado ao seu lado. “Repito: com Henrique teremos muito mais”, lembrou. “Só não enxerga nosso trabalho quem não quer e com Henrique governador todos os nossos projetos serão concluídos até o final de 2016. Pense na sua família e nos seus filhos porque ninguém faz nada sozinho e com o governo ao nosso lado Extremoz vai ser reconhecida”, prometeu.

Votos

            O prefeito pediu empenho de todos. “Batam de porta em porta! Vamos conquistar votos para o melhor candidato para o município e para Jardins de Extremoz! Vamos conquistar mais votos!” Pediu. “Lembrem-se que nossa moeda de troca é o voto para termos bons projetos de desenvolvimento para Extremoz”, concluiu, convidando a todos para uma caminhada com Henrique nesta quinta-feira, 16, saindo do bairro Alto Extremoz. (LS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário