Pages

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Feira do Empreendedor no RN acontece de 12 a 15 de novembro na Arena das Dunas em Natal

Dentre os eventos promovidos pelo SEBRAE, a Feira do Empreendedor é um dos maiores sucessos. Tem o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio e estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.

No Rio Grande do Norte a Feira do Empreendedor 2014 acontecerá de 12 a 15 de novembro na Arena das Dunas em Natal. Durante o evento acontecerá orientação empresarial, oficinas e palestras, rodada de negócios, seminários e franquias, livraria SEBRAE, negócios sustentáveis, entre outros. Neste sentido, o SEBRAE preparou caravanas saindo de todos os escritórios regionais do Estado.

Já o Agente de Desenvolvimento em Jardim do Seridó, Alexandre Leite comunica aos empreendedores locais que no dia 13 de novembro, o SEBRAE de Caicó sairá com uma caravana contemplando os municípios de Timbaúba dos Batistas, Caicó e Jardim do Seridó. As inscrições podem ser realizadas na Sala do Empreendedor na Prefeitura Municipal, mediante o pagamento de R$ 20,00 e apresentação dos dados pessoais (pessoa física) e o certificado de Microempreendedor Individual até a próxima segunda-feira, dia 3/11.

A Feira do Empreendedor cumpre duas missões do SEBRAE ao mesmo tempo. Em primeiro lugar, estimula o empreendedorismo, isto é, a abertura do próprio negócio, a capacidade de iniciativa. Em segundo lugar, dá foco no mercado. Sem mercado, o trabalho de fortalecer e incentivar os pequenos negócios perde sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário