Pages

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Multidão caminha com Klauss Rêgo e Henrique Eduardo em Extremoz

01 (1)Depois da caminhada os dois foram para Ceará Mirim onde participaram de uma grande carreata

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, e o deputado Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara Federal e candidato ao Governo do Estado, caminharam na noite desta quinta-feira, 16, nos bairros de Alto Extremoz e Centro com uma multidão que depois se reuniu no Complexo Urbanístico Francisco Rêgo para ouvir as propostas de continuidade do desenvolvimento de Extremoz.

“Haja bomba!” Iniciou na sua fala o prefeito Klauss. “Aqui tem muita gente, Henrique, gente de todas as partes do município! A sua vitória no dia 26 vai ter grande maioria do povo de Extremoz, que acordou. Nosso povo hoje tem autoestima e orgulho de dizer que é filho de Extremoz. As pessoas estão felizes pelo trabalho do PMDB aqui, e todos sabem que votando em Henrique Eduardo não é somente porque é o candidato mais preparado; vão votar pelos seus filhos, pelas suas famílias”, disse Klauss.

O prefeito ressaltou o compromisso que Henrique já tinha com Extremoz. “Ninguém faz nada só. Henrique trouxe muita coisa para o município e nós reconhecemos os seu trabalho”, lembrou. “Henrique, você nos ajudou com o programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ e nós já construímos mais de 1.500 habitações, com eliminação das casas de taipa. Demos, com a sua ajuda, condições em todas as áreas, inclusive da educação, que irá fazer parte da História do município, porque estamos colocando ar condicionado em todas as salas de aula e diretorias. Onde já se viu isso?” Perguntou Klauss. “O nosso índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) já está na média do Nordeste e até fevereiro todas as escolas e creches, repito, estarão com ar condicionado e reformadas”, prometeu.

Projetos

“Quando você for governador vai viabiliza todos os nossos projetos; e temos muitos! E, lhe garanto o voto aqui é puro sangue, é PMDB! O outro candidato, que já foi duas vezes o mais votado deputado estadual nunca trouxe sequer um tijolo para a cidade... Por isso eu peço: Se você quer bem a Extremoz, vote no 15!” Concluiu Klauss.

Henrique Eduardo agradeceu a vitória que Extremoz lhe deu no primeiro turno. “Meu trabalho como deputado há 44 anos sempre foi o de lutar pelos municípios do Rio Grande do Norte. Entre o prefeito daqui e o Governo Federal em Brasília, fica o deputado para trazer recursos. E foi nessa via que você, Klauss, sempre foi buscar recursos para Extremoz; tanto que recentemente foi recebeu a maior verba proporcional do Brasil, 17 milhões de reais, para sanear seus destinos turísticos, as praias do município”, atestou Henrique.

“O programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, veio por causa do nosso trabalho, visto que Extremoz não estava contemplada; o governo havia reservado o programa para o entorno das grandes cidades. Mas, fui lá, briguei e consegui!” Relatou o candidato. “Klauss pede e a gente vai conseguindo!” Risos. “Foi assim com a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), com a agência do Banco do Brasil. Ele pede e nós costuramos para o governo conceder. E tem mais! Eleito governador, vou buscar recursos para o saneamento de toda Extremoz”, prometeu Henrique. “Votar é fazer justiça e por isso agora quero que todos vocês passem a se chamar Henrique para pedir votos, para aliar a nossa experiência ao plano de mudanças no dia 26. Votem 15 e vamos à vitória!” Encerrou Henrique Eduardo. (LS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário