Pages

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ciganos acusados de efetuarem disparos de ama de fogo foram presos com armas e munições no Seridó

Na manhã dessa terça um cidadão conhecido como Naldinho Cigano efetuou vários disparos de arma de fogo contra a residência de uma cigana identificada como Maria das Vitórias Vicente, que estava dentro da residência com uma criança de 01 ano. Fato ocorrido em Currais Novos.

Os irmãos da cigana identificados como José Francisco Soares, de 38 anos, e Francisco Leandro Araújo da Silva, de 30 anos, ambos residentes na cidade de Bom Jesus/RN, estavam em Currais Novos e por volta das 14h00 efetuaram vários disparos contra a residência de Naldinho Cigano e fugiram pela BR 226 sentido Florânia.

A Polícia Militar foi acionada e informada sobre o veículo usado na ação, um celta preto, saíram em diligência e com ajuda da rádio patrulha de Florânia conseguiram abordar o veículo e prender os acusados que estavam com 02 revólveres calibre 38, 08 munições deflagradas e 13 intactas.

Os presos admitiram ter efetuado os disparos, mas alegam que a casa estava vazia e queriam apenas assustar o Naldinho Cigano que teria atirado na casa da irmã deles.

Os presos foram encaminhados para Currais Novos onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública.

A Polícia também recebeu a informação que um veículo Go,l cinza estaria envolvido na ação, porém não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário