Pages

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Terra da resistência, Mossoró também realiza ato de apoio a Aécio Neves

Aécio em Mossoró 1Depois de Natal realizar uma grande carreata em apoio a candidatura de Aécio Neves (PSDB) para presidente da República no último sábado (11), neste domingo (12) foi a vez de Mossoró, a terra da resistência, se unir em torno da “Onda Azul”. Centenas de veículos ocuparam às ruas da capital do Oeste para se manifestar a favor do tucano, também após um adesivaço com grande adesão popular.

Crianças, jovens, adultos, famílias inteiras trocaram o conforto do lar na noite deste domingo para mostrar a sociedade que também estão a favor da mudança com responsabilidade. Mais uma vez, os adesivos distribuídos pelo diretório municipal do PSDB, presidido pelo vereador Tassyo Mardonny, foram insuficientes para o tamanho da demanda espontânea.

Esta semana, novas ações estão sendo organizadas por voluntários em todas as regiões do Rio Grande do Norte. De terça-feira (07) até o último sábado (11), foram distribuídos no estado 100 mil adesivos para carros e 3 mil bandeiras de Aécio Neves. Quem desejar, pode pegar o seu na sede do PSDB em Natal, que fica na rua Cícero Azevedo, 28, Lagoa Seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário