Pages

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Prefeitura Municipal realiza II Conferência Livre dos Direitos da Criança e do Adolescente em Jardim do Seridó

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realiza nesta sexta-feira, dia 30, a partir das 7h30, nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jardim do Seridó, a II Conferência Livre dos Direitos da Criança e do Adolescente.

As conferências livres têm caráter sensibilizador e mobilizador da sociedade em favor do Estatuto da Criança e do Adolescente na discursão das políticas públicas para a Construção do Plano Decenal. É um processo dinâmico de diálogos e encontros voltado para o fortalecimento da cidadania infanto-juvenil a partir de uma visão crítica, participativa, democrática e transformadora.

“Será um momento propício para unir crianças, adolescentes e profissionais das redes socioassistenciais para criar diretrizes que poderão contribuir com a política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em Jardim do Seridó”, informou o secretário da SEMTHAS, Francisco Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário