Pages

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Prefeito de Antonio Martins se mostra otimista com resultado das eleições 2014

O prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio (PSD), se disse otimista com o resultado das urnas nas eleições deste ano, quando garantiu expressiva votação aos seus candidatos.

“Obtivemos uma vitória maiúscula elegendo todos os nossos candidatos, o que nos motivará ainda mais a trabalhar junto a eles pelo nosso povo e o município”, destacou.

No 1º Turno, Dr. Zé Júlio e seu grupo político elegeram Galeno Torquato (PSD), com 2.070 votos, Fábio Faria (PSD), com 1.971 votos, Fátima Bezerra (PT), com 2.719 votos, além de terem contribuído para levar Robinson Faria (PSD), ao Segundo Turno, assegurando 2.655 votos ao candidato ao Governo do Estado, e a candidata à reeleição, Dilma Roussef (PT), 3.710 votos.

Os outros dois candidatos da coligação “Liderados Pelo Povo” e apoiados pelo grupo em Antonio Martins, que também obtiveram boa votação, foram a candidata eleita a deputado estadual, Cristiane Dantas (PCdoB), com 96 votos, e o suplente de deputado federal, Adriano Gadelha (PT), com 363 votos.

No 2º Turno, Dr. Zé Júlio e seus aliados, ampliaram ainda mais a votação, dando 3.128 votos para Robinson Faria, ante os 1.200 do seu adversário, e 3.749 votos para Dilma Roussef.

Dr. Zé Júlio adiantou que vem se articulando junto aos seus candidatos eleitos em busca de projetos, parcerias, convênios e emendas para o município a partir de 1º de janeiro de 2015, após todos serem empossados.

“Não terei vergonha de bater na porta e ir atrás de recursos que alavanquem o desenvolvimento de Antonio Martins e gerem emprego e renda para o nosso povo”, afirmou.

Um dos primeiros membros filiados ao PSD estadual, sigla da qual o governador eleito, Robinson Faria, é presidente, o médico e prefeito, está em seu terceiro mandato.

Devido às transformações realizadas no município de Antonio Martins, quando foi prefeito entre os períodos de 2001-2004 e 2005-2008, Dr. Zé Júlio foi eleito um dos 20 melhores gestores públicos do Brasil, recebendo prêmio e certificado das mãos do presidente Lula e da então ministra Chefe da Casa Civil, Dilma Roussef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário