Pages

terça-feira, 17 de abril de 2018

Agripino encontra ministro dos Transportes no Senado e cobra conclusão da Reta Tabajara

DSC_4308[6732]Ao encontrar o ministro dos Transportes, Valter Casimiro, nesta terça-feira (17), no corredor das comissões do Senado, o senador José Agripino (RN) aproveitou a oportunidade para pedir ao chefe da pasta soluções urgentes para a retomada da duplicação da Reta Tabajara, na BR-304, em Macaíba (RN). A BR é uma das principais rotas de transporte de cargas da Região Nordeste.

“A duplicação da Reta Tabajara é uma reivindicação que o Rio Grande do Norte faz há muito tempo ao governo federal e eu, como senador potiguar, não poderia perder a oportunidade de, ao encontrar o ministro, lembrá-lo da importância da conclusão dessa obra não somente para Macaíba como para todo o estado”, frisou Agripino.

O ministro se comprometeu a encontrar uma solução para destravar a obra. 

Em março, a bancada federal do RN se encontrou com o então diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e agora ministro, Valter Casimiro, para cobrar uma solução. Ficou acordado que o órgão apresentaria, em um prazo de 30 dias, um parecer técnico sobre a situação da Reta. O prazo vence esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário