Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Suplementares: Fábio Dantas e Rafael Motta vão à convenção em Campestre e José Vieira participa de ato em Pedro Avelino

Suplementares - Fábio Dantas e Rafael Motta vão à convenção em Campestre e José Vieira participa de ato em Pedro Avelino (1)No próximo dia 3 de junho, serão realizadas eleições suplementares em quatro cidades do Rio Grande do Norte. O vice-governador Fábio Dantas, o deputado federal Rafael Motta e o deputado estadual Ricardo Motta, todos do PSB, estiveram em uma delas neste sábado (28). Os três foram ao município de São José do Campestre, na Região Agreste, para participar da convenção que homologou a candidatura da chapa composta por Luciano (PRB) para prefeito e Afrísio (PSB) para vice.

Em suas falas, Fábio Dantas, que é pré-candidato ao Governo do Estado, destacou a importância de a população exercer o seu direito de cidadania e votar naqueles que vão fazer o melhor pelo bem da cidade e seus moradores. “Campestre vai escolher os novos gestores municipal e estadual no mesmo ano. Uma grande oportunidade para avaliar, nos dois âmbitos, quem pode executar ações que a cidade precisa e melhorar serviços públicos”, disse ele.

Presidente da legenda no Estado, Rafael Motta lembrou que o PSB possui mandatários em mais de 100 municípios potiguares e que a presença do partido nas eleições de Campestre demonstra o quanto a sigla quer ajudar na conquista de recursos e na prática de boas ideias no município agresteiro.

Ainda no interior do RN, o pré-candidato ao Senado pela legenda, José Vieira, que preside a Faern, marcou presença em convenção realizada em Pedro Avelino, na região do Mato Grande. Lá, ele manifestou o apoio do partido à chapa de Alexandre Sobrinho (MDB) e Elson Trindade (PSB), para prefeito e vice, respectivamente.

Mais cedo, Fábio Dantas esteve em São José do Mipibu, onde acompanhou a 1ª Feira Literária da cidade (FliMipibu). Rafael Motta foi a Sítio Novo. No município, participou de evento organizado pelo prefeito Edilson Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário