Pages

terça-feira, 10 de abril de 2018

Dison participa de encerramento da festa da padroeira em Goianinha

Missa Solene presidida por Dom Jaime Viera Rocha marca encerramento da festa da padroeira[6519]O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) participou na última segunda-feira (9) da programação de encerramento da festa de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira da cidade de Goianinha, região Agreste Potiguar. O parlamentar acompanhou a Missa Solene, presidida pelo Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, e a tradicional procissão que marca o término das festividades religiosas no município.

“É sempre com muita alegria que acompanho as festividades em homenagem a nossa padroeira. Como devoto de Nossa Senhora dos Prazeres venho todos os anos, celebrar, agradecer e pedir as bênçãos da Mãe de Jesus para Goianinha. A festa de Nossa Senhora dos Prazeres é uma das mais simbólicas da região Agreste e do Estado, uma tradição que a cada ano se fortalece e traz centenas de fiéis a nossa cidade para homenagens”, destacou Dison.

Dison participou das celebrações religiosas ao lado do prefeito do município Berg Liboa, vereadores, amigos e familiares. Desde o domingo de Páscoa a comunidade católica de Goianinha comemora a padroeira do município. O último dia de festa foi marcado pela Missa Solene, Feijoada Festiva, Leilão Tradicional e Procissão com as imagens de São Benedito e Nossa Senhora dos Prazeres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário