Pages

terça-feira, 10 de abril de 2018

Patriota oficializa pré-candidaturas e decide não se coligar com fichas sujas

1O Patriota, antigo Partido Ecológico Nacional (PEN), realizou neste final de semana o primeiro grande encontro estadual do ano para definir as estratégias eleitorais para esse ano. Durante a reunião, realizada na Câmara Municipal de Natal, legenda oficializou pré-candidaturas e decidiu que não vai se coligar com detentores de mandatos e fichas sujas.

O presidente estadual do Patriota, Luiz Gomes, explicou que há um sentimento no partido por renovação na política e que essa linha de pensamento seria incompatível com quem já é detentor de mandato e com quem é ficha suja. "Não faz sentido defendermos a faxina e nos juntarmos a eles. Ademais, restou também discutido que não temos interesse em coligar com partidos que têm mandatos estadual e federal. Vamos priorizar o interesse do nosso partido nas chapas federal e estadual", explicou.

Luiz Gomes avaliou positivamente o encontro lembrando que o plenário ficou lotado e que foi a oportunidade de oficializar as pré-candidaturas. "Tivemos vários nomes que tem o aval do partido para disputar as cadeiras de deputado estadual, federal e senador. Agora cabe aos nossos pré-candidatos viabilizar a candidatura. O apoio do partido eles já têm", contou.

Durante o encontro também houve um grande ato de filiação que, segundo Luiz, mostrou o sentimento de renovação. um outro grande evento ainda será realizado antes das eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário