Pages

terça-feira, 24 de abril de 2018

Gesto de Policiais Militares repercute nas redes sociais

Um gesto voluntário de policiais militares do Pelotão de Extremoz, na Grande Natal, vem dando o que falar nas redes sociais. Confira relato de um popular...

'Saindo de casa pela manhã de hoje com destino a praia de Genipabu (litoral norte), já bem próximo a Ambev, meu carro decidiu ficar no prego. Ficamos (eu e minha esposa) cerca de 20 minutos aguardando o guincho que havíamos já acionado e foi quando uma viatura da Polícia Militar nos abordou e nos prestou um excelente serviço comunicando também que no local onde estávamos é uma zona de risco com assaltos constantes.'

'Fizeram o reboque do meu carro até o local de destino, nesse percurso a corda se rompeu duas vezes, houve a necessidade de sair do carro para fazer o reajuste da corda e em nenhum momento notei má vontade ou segunda intenção.'

'Quero agradecer imensamente pelo melhor serviço policial que já tive em toda a minha vida. Homens dignos da Farda. A esperança de um futuro melhor. Meu muito obrigado.'

'OBSERVAÇÃO.: Eram duas viaturas, onde uma nos ajudou e a outra continuou fazendo sua rota e um dos policiais mandou acionar outra viatura para não deixar o local de ronda à mercê. Só demonstra o quanto são extremamente atenciosos e cumprem muito bem seu dever.'

PARABÉNS PELOTÃO DESTACADO DE EXTREMOZ/ 11° BPM.

Relato de um morador de Extremoz-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário