Pages

sábado, 7 de abril de 2018

ESPANTALHO QUE SINALIZA BURACO EM RUA GANHA "FAMÍLIA" NA GRANDE NATAL

30127210_2028353870747192_2258957398158868480_nUma rua do conjunto Parque Industrial, em Parnamirim, na Grande Natal, ganhou há mais de três meses um espantalho, que serve de alerta para motoristas e autoridades responsáveis pelo problema. Como o caso não foi solucionado, o buraco cresceu e "Zé do Buraco", nome dado pelos moradores, ganhou uma família composta por esposa, duas filhas, sobrinho e avô.

O buraco fica na rua Nilo e por lá, o criador dos bonecos, Francisco Dias, conta que a família veio para dar uma força ao "Zé", inclusive, um dos familiares é do interior do estado. "O sobrinho veio de Frutuoso Gomes pra ver se sai alguma coisa da prefeitura, pra essa pouca vergonha que está aqui", disse ele.

Acidentes também foram registrados por causa do buraco. "Um rapaz já caiu da moto, dois carros bateram, e sem contar as discussões que ocorrem quando o pessoal precisa invadir a faixa contrária. Ninguém resolve nada", disse a vendedora Jane Veloso.

Agora, a prefeitura informou por meio de nota que a rua Nilo não é o problema mais grave de Parnamirim. Além disso, disse que as obras de recapeamento devem começar na estrada de Japecanga, região do Centro de Treinamento do América-RN, e que vai abrir nesta sexta-feira (7) as propostas de licitação para tapar todos os buracos da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário