Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2018

CAERN começará a reabastecer a cidade de Jardim do Seridó

A CAERN de Jardim do Seridó começou a lavar os seus reservatórios que receberão as águas da Barragem Passagem das Traíras, segundo informações do diretor local em exercício Romário, informou que de hoje para amanhã provavelmente já começará a circular água na tubulação geral da cidade.

O Diretor da Caern Romário, pede muita atenção da população para que mantenha a Caern informada, haja em vista que durante a ligação da tubulação, vai acontecer muitos vazamentos pela cidade, e o diretor pede a população que procurem sede da Caern em Jardim do Seridó para que uma equipe solucione o problema o mais rápido possível.

A Direção local também informou que esta parcelando os débitos de quem tiver em aberto, segundo informações uma empresa contratada pela Caern é quem será a responsável pelos cortes do fornecimento D’água pela cidade.

Por fim, a empresa ainda ressalta que o parcelamento será feito na própria empresa da Caern local, onde será pago um determinado valor para que não seja cortado de imediato o fornecimento de água, e o restante das parcelas poderá serem cobradas nos respectivos papéis que chegaram mensalmente nas residências em Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário