Pages

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Homem é obrigado a levar assaltantes para casa e família é alvo de arrastão em Natal

Uma família foi alvo de um arrastão na madrugada desta quinta-feira (11) no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal. O dono da residência assaltada, que é motorista de ônibus, foi surpreendido pelos criminosos quando estava a caminho do trabalho. Em seu carro particular, ele dirigia em direção ao prolongamento da avenida Prudente de Morais quando foi obrigado a voltar para casa, levando junto os assaltantes.

Em entrevista, a família contou que os bandidos saíram do mato armados com uma espingarda e um revólver e renderam o motorista quando ele passava pela avenida Lago da Pedra, que dá acesso ao prolongamento da Prudente. Isso foi por volta das 4h.

Após a abordagem, o motorista foi obrigado a levar os assaltantes para casa, onde estavam a mulher dele e dois filhos do casal. Da residência, os criminosos levaram duas TVs, notebook, alianças, celulares e até uma sandália.

A dona da casa conta que a família foi forçada a ficar de costas para a parede, sem que pudessem olhar para os bandidos. Mesmo assim, o motorista ainda foi agredido.

No bairro, moradores reclamam da violência. Uma vizinha lembra que há 20 dias a vítima foi a família de um policial militar. Os bandidos chegaram de madrugada e fizeram um arrastão na casa dos pais do PM. O policial estava trabalhando.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário