Pages

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Governo do RN quer aumentar emissivo turístico do interior de São Paulo

encontro da cvc na aviesp (à direita, valter patriani)[6553]Dois anos após o protagonismo do Rio Grande do Norte na 39ª edição da feira promovida pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), o Estado potiguar volta nesta 40ª edição com o mesmo propósito de fincar presença com a maior comitiva e estande mais visitado do evento, que acontece nesta quinta e sexta-feira em Campinas (SP).

“O interior do Estado de São Paulo é uma região disputada no segmento turístico em todo o Brasil. Não à toa representa 25% da ocupação da nossa rede hoteleira. Por isso é importante não só a presença, mas uma participação impactante neste evento para que possamos aumentar esse fluxo turístico para nosso Estado”, salientou a subsecretária estadual de Turismo, Solange Portela.

A expectativa dos organizadores é de que seis mil profissionais do turismo participem do evento, que já conta com 30 operadoras e 20 destinos inscritos, afora hotéis, receptivos, companhias aéreas, empresas de turismo e de tecnologia. “Respeito, conhecimento e conexão com os públicos LGBT e da Terceira idade são alavancas de vendas no setor de turismo”, diz a Publisher do Brasilturis, Ana Carolina Melo.  O jornal será anfitrião na arena de palestras do evento.

Além de Solange, representarão o Estado potiguar no evento a diretora de marketing, a gerente de promoção nacional da Emprotur, Suyane França e Dalila Queiroz, respectivamente, e a técnica Ana Rita. E ainda uma comitiva de hoteleiros e empresários do turismo. O estande de 30 m2 do Estado potiguar é patrocinado pelo Governo Cidadão, via empréstimo do Banco Mundial.

Na última edição da feira, o Rio Grande do Norte foi eleito pelos agentes de viagem, pela sexta vez, o melhor Estado do Brasil para se fazer turismo e recebeu o Prêmio Top Aviesp. Um reconhecimento também à aposta e ao investimento do Governo do Estado no mercado paulista. O governador Robinson Faria também esteve presente na 38ª edição do evento, como o primeiro chefe de estado a participar da Aviesp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário