Pages

sábado, 7 de abril de 2018

PSB filia ex-prefeita Fafá Rosado e presidente da FAERN José Vieira

Partido reforça quadros para eleições deste ano com ex-prefeita e  presidente da FAERN que é cotado para concorrer ao Senado

Às vésperas do encerramento do prazo para filiações partidárias, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) fortaleceu seus quadros com a filiação de importantes lideranças.

Assinaram suas fichas de filiação a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, e o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Vieira.

Fafá e José Vieira chegam ao PSB com a experiência de mandatos no Executivo municipal e Legislativo estadual, respectivamente. A filiação deles foi prestigiada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, que é presidente do PSDB no RN, e o vice-governador Fábio Dantas.

Com a chegada de José Vieira, que deve concorrer ao Senado Federal, o PSB passa a ter dois pré-candidatos à chapa majoritária. Além dele, há o vice-governador Fábio Dantas, que é pré-candidato ao Governo.

Com as novas filiações, o partido constitui importante grupo para compor no pleito deste ano em busca de vaga no Executivo estadual e legislativo estadual e federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário