Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Ezequiel e Geraldo Melo visitam Agreste e recebem adesão de Dr. Targininho em Canguaretama

AgrestePotiguar_Ezequiel_abril20108_00O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa ao lado do senador Geraldo Melo (PSDB) cumpriram agenda na região Agreste, neste sábado (28). Em São José do Campestre, participaram da convenção que homologou as candidaturas de Luciano de Honório a prefeito e Afrísio Neto vice, numa coligação do PSDB, com o PSB, PMB, PR e PRB.

Ezequiel e Geraldo Melo ainda visitaram Canguaretama, onde se reuniram com lideranças do Agreste Potiguar, na Fazenda Outeiro do Dr. Targininho, que retirou sua pré-candidatura a deputado estadual e passou a apoiar à reeleição de Ezequiel. O presidente estadual do PV, Bertone Marinho também participou do encontro. Após a reunião, Ezequiel, Geraldo Melo e Bertone Marinho foram comemorar o aniversário de Dr. Targininho no Distrito de Piquiri, um dos maiores de Canguaretama.

“Agradecer a recepção dos amigos no Agreste Potiguar e oportunidade para prestar contas também do nosso mandato. Estamos encaminhando e defendendo ações importantes no interior que contribuem com o desenvolvimento dessas cidades. Quero parabenizar o trabalho e agradecer o gesto do jovem Dr. Targininho, muito querido em Piquiri e que é hoje o plano de saúde da população, que quando necessita sabe que conta com ele”, afirmou Ezequiel Ferreira.

Do Agreste Potiguar, prestigiaram os prefeitos Patrícia Targino (Pedro Velho), Wanessa Morais (Serra de São Bento) e Fernando Teixeira (Espírito Santo), além dos ex-prefeitos Flávio Azevedo (Nova Cruz) e Chico de Erasmo (Serra de São Bento). Também os vice-prefeitos Dr. Estácio (Santo Antônio) e Solange (Serra de São Bento), além de lideranças como Danilo Mandu (Passa e Fica), Cleonaldo Júnior (Vera Cruz), Juvenal (Monte Alegre) e vereadores de várias cidades da região.

São José do Campestre

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, participou neste sábado (28), em São José do Campestre, a 100 quilômetros de Natal, da convenção que homologou as candidaturas de Luciano de Honório (PRB) e Afrísio Neto (PSB), como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, na eleição suplementar do dia 3 de junho.

“Trago o PSDB para integrar esta coligação que pode colocar São José do Campestre no rumo dos anseios da sociedade da região que quer mais trabalho, oportunidades para desenvolvimento social e econômico, serviços públicos em funcionamento e retidão com a gestão municipal”, enfatizou Ezequiel Ferreira de Souza em seu discurso na Escola Municipal Jardelina Freire. O PSB, PMB, PRB e o PSDB também compõe a coligação oposicionista.

O vice-governador Fábio Dantas, o senador Geraldo Melo, os deputados federais Rogério Marinho e Rafael Motta, além dos deputados estaduais Cristiane Dantas e Ricardo Motta e o presidente do PRB, Abrão Lincoln prestigiaram a convenção

Luciano de Honório tem experiência política e de gestão, já foi vice-prefeito por duas vezes e está no quarto mandato de vereador. O candidato a vice-prefeito Afrísio Neto (PSB) é de família política do município já tendo sido candidato a vice-prefeito uma vez. “Devolver aos moradores o orgulho de ter uma boa gestão à frente da Prefeitura de São José do Campestre”, convocou Luciano de Honório, em seu discurso.

A nova eleição ocorre em virtude do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) ter cassado o diploma da prefeita e a vice-prefeita da cidade de São José do Campestre. Maria Alda Romão Soares e Eliza Assis de Oliveira Borges por captação ilícita de votos e abuso de poder econômico. O município conta com 9.446 eleitores aptos a votar.

Após a convenção partidária, Ezequiel Ferreira em encontro com lideranças e comunidades de São José do Campestre teve a oportunidade de prestar contas do mandato dele como deputado estadual e apresentar as conquistas obtidas para a cidade. “Viatura policial para que as ações de segurança no município fossem melhor desempenhadas já uma realidade, bem como a o veículo tipo refrigerado que ajuda no transporte dos produtos agrícolas do pequeno produtor rural”, citou o presidente da Assembleia Legislativa, salientando a vocação produtiva do município que é a agricultura, pecuária e a avicultura, contando ainda com a forte produção leiteira e o artesanato que se encontra em forte expansão.

Ezequiel também continua lutando para firmar convênios para pavimentação de ruas, operação tapa buraco, conclusão da reforma da Ponte do Rio Jacú, Construção do novo abatedouro público, reformas de escolas, ambulância, reforma da delegacia e reabertura da agência do Banco do Brasil. “No setor da convivência com a seca tenho buscado perfuração e instalação de poço, barragens submersas, distribuição de sementes e de palma para o alimento dos animais”, explicou Ezequiel Ferreira que também preside na Assembleia Legislativa o Comitê de Ações de Convivência com a Seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário