Pages

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Empresa potiguar garante economia de 40% em contratos do Governo e melhora serviços para o cidadão

Governadoria Fachada - Foto Divulgação[4289]A empresa potiguar Interjato Soluções foi a campeã da licitação para transmissão de dados do Governo do Estado para atender a região metropolitana de Natal e o interior ofertando um serviço melhor para o cidadão e ainda uma economia de aproximadamente 40% nos valores gastos.

O diretor da Interjato, Erich Rodrigues, explicou que o Estado dependia de contratos de emergência com a Oi, que vinham desde 2012 sem um serviço de excelência e sem grandes investimentos, que beneficiassem os servidores e os cidadãos..

"No ano passado a proposta da Interjato na contratação emergencial foi a menor e com velocidades em média três vezes maiores. Agora com a licitação para o contrato definitivo, o preço final resultou em aproximadamente  40% a menos do que o estimado. Quem ganha com isso é o cidadão que terá um Estado mais eficiente na transmissão de dados e mais econômico com os recursos públicos", observou.

A Interjato está presente em mais de 70 municípios do RN prestando serviços de excelência a grandes clientes nos setores público e privado com uma rede moderna e estável e com vários produtos na área da tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário