Pages

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

GARIBALDI PARTICIPA DA 3ª EDIÇÃO DO MOTORES DO DESENVOLVIMENTO 2015

3 ed motores do desenvolvimento 2015 (13)O senador Garibaldi Filho (PMDB) prestigiou a terceira edição do seminário Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda-feira (9), no auditório da Casa da Indústria, em Natal. Com o tema “Brasil, vamos avançar”, esta edição teve a participação da jornalista Eliane Cantanhêde e do ex-presidente do BNDES, o economista Luiz Carlos Mendonça.

O evento foi realizado pela Federação da Indústria (Fiern) e discutiu a atual crise econômica do País e as medidas para a retomada do crescimento. Contou com a presença do presidente da Fiern, Amaro Sales, o ministro do Turismo, Henrique Eduardo, o governador Robinson Faria, os deputados federais Walter Alves, Rogério Marinho e Zenaide Maia, os deputados estaduais Hermano Morais e Carlos Augusto Maia, além de empresários de diversos setores e convidados.

“O Brasil vive um momento de crise política e econômica. Tenho consciência que esse momento só será superado com a união de esforços. Iniciativas como este seminário são fundamentais para ampliar o debate e ouvir alternativas. A coordenação de Amaro foi muito feliz em convidar nomes com essa experiência para explanar sugestões e análises”, comentou o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário