Pages

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Secretaria de Saúde realiza ação de prevenção com servidores da PRF em Caicó

20151110_093513A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Centro Estadual de Referencia em Saúde do Trabalhador - Cerest, realizou na manhã desta terça-feira (10/11) ações de educação e prevenção a saúde dos servidores da Polícia Rodoviária Federal. A ação aconteceu na delegacia da PRF, na BR-427. Foram feitos testes rápidos de HIV, Hepatite, Sífilis, glicemia, exames de sangue, triglicerídeos, atualização do cartão de vacina e avaliação médica.   

"É importante que possamos ter ações dessa natureza. Nós policiais preservamos a vida das pessoas e precisamos, também, termos as nossas vidas preservadas e cuidadas. Um servidor doente ele não ter condições de preservar a vida das população. Dessa forma, estamos promovendo essas avaliações com o objetivo de corrigir possíveis doenças", disse Marcos Freire, chefe da delegacia da PRF, em Caicó.

Para a secretária-adjunta, Valmira Bezerra, "o nosso objetivo é orientar os servidores da PRF para que tenham uma vida melhor e, por consequência, repasse essas orientações de qualidade de vida para outras pessoas. Recebemos a solicitação da própria instituição para que pudéssemos firmar essa parceria e, dessa forma, conseguimos repassar as orientações e os exames clínicos", ressaltou ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário