Pages

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

PM prende acusado de destruir transformadores de energia para furtar o cobre em Equador-RN

Policiais Militares da cidade de Equador/RN prenderam por volta de 01h30 da madrugada desta terça-feira (10), um indivíduo identificado como (Neném de Dema), acusado de destruir transformadores de energia elétrica para furtar o cobre que há dentro do aparelho.

O acusado estava na companhia de outro indivíduo, que conseguiu fugir a pé entrando na mata fechada, ambos são naturais da cidade de Equador e são acusados de vários furtos semelhantes.

Nos últimos meses vários transformadores foram destruídos no município de Equador e a Polícia acredita que esses dois elementos são os responsáveis. 

Os acusados sobem no poste, tiram os parafusos e jogam os transformadores no chão para destruí-los e assim facilitar a retirada do cobre. 

Cada transformador destruído está avaliado em aproximadamente (R$ 8 mil reais), prejuízo tanto para Cosern quanto para particulares que compram esse tipo de transformador. 

Informações levantadas dão conta que o cobre furtado não chega a render nem R$ 200,00. O acusado foi encaminhado para Caicó onde foi autuado em flagrante. A Polícia segue a procura do outro acusado.

Fonte: Sd PM J. Júnior

Nenhum comentário: