Pages

terça-feira, 10 de novembro de 2015

PREFEITURA DE PARELHAS INICIA CAMPANHA DO IPTU 2015

A Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria Municipal de Finanças, do Planejamento e da Tributação iniciou a campanha para o IPTU 2015. O tema para este ano é “Você Contribui, o Município Retribui”.

Só com a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano de 2014, a Prefeitura conseguiu fazer investimentos na saúde, educação, cultura e em contrapartida de diversas obras de infra-estrutura do município.

O parelhense que for pagar seu IPTU tem duas opções. A primeira é a cota única, onde ele ganhará 10% de desconto na hora, com vencimento para o dia 30/11/15. A segunda forma é dividindo em duas vezes, com a primeira para o dia 30 de novembro e a segunda para o dia 30 de dezembro.

E este ano a Prefeitura Municipal renovou a parceria com o Bode Elétrico, o carnaval fora de época de Parelhas. O arrastão que acontece durante a Festa de Janeiro – São Sebastião, Padroeiro do Município – reúne sempre um grande público. No pagamento do IPTU, você recebe cupons e concorre a 100(cem) abadás do Bode Elétrico, que em 2016 terá atrações como Jammil e uma noites. O sorteio acontece nos dias 07 e 08 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário