Pages

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

RN se transforma em referência internacional de tecnologia de comunicação

A Huawei, maior multinacional de telecomunicações e equipamentos para redes do mundo, se instalará no mercado potiguar em breve. Tudo graças a uma parceria entre a Interjato Soluções e a gigante chinesa. A parceria será anunciada oficialmente no dia 25 de novembro, em um almoço para a imprensa e convidados no restaurante Camarões.
A partir da parceria, a empresa potiguar será a única empresa potiguar a ser integradores internacionais com a tecnologia Huawei. O negócio permitirá a criação de postos de trabalho e ainda o intercâmbio de informações para o desenvolvimento e melhorias na área de tecnologia da informação para o Rio Grande do Norte, tornando o Estado referência. O diretor-geral da Interjato, Erich Rodrigues, destaca que a empresa foi escolhida pela capacidade técnica e por ser uma referência no setor.
"Trata-se do reconhecimento da nossa capacidade. Passamos a estar associados a uma gigante da tecnologia, que é uma referência mundial. Essa parceria estratégica, permitirá soluções completas e confiáveis destacando não apenas a Interjato, mas também o Rio Grande do Norte, como referência no mercado do Nordeste", disse.
Antes mesmo de anunciar a parceria, a Interjato já instalou redes de última geração permitindo a expansão de sinal de internet em 67 municípios potiguares, bem como a transmissão das videoconferências do Poder Judiciário, reduzindo os custos de audiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário