Pages

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Prefeito Padre Jocimar Dantas é recebido em Brasília por Garibaldi Filho e José Agripino

IMG-20151110-WA0133IMG-20151110-WA0139

 

 

 

 

 

 

O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo iniciou nesta terça-feira, dia 10, sua agenda administrativa na capital federal, onde ficará até a próxima quinta-feira (12). O Chefe do Executivo foi recebido hoje pelos senadores potiguares, Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM).

Tanto a Garibaldi Filho, como a José Agripino, o prefeito Padre Jocimar Dantas solicitou emendas para pavimentação e assim atender aos moradores dos bairros da cidade que enfrentam dificuldades de locomoção em ruas danificadas pela erosão pluvial.

Ao peemedebista, Garibaldi Filho, o Chefe do Executivo também apresentou ofício requerendo uma unidade móvel (Van/Ambulância) para atender o resgate e remoção de pacientes, no qual a considera de extrema importância para à população.

Já ao presidente nacional do Democratas, José Agripino ele ainda reivindicou emenda para aquisição de medicamentos e deste modo beneficiar as pessoas carentes do município que necessitam de cuidados especiais com a saúde.

Durante sua estada em Brasília, o Chefe do Executivo jardinense providenciará também a viabilização de diversos projetos já protocolados nos Ministérios. “A finalidade da viajem é buscar recursos para o município em várias áreas, através de emendas parlamentares e junto ao Governo Federal”, declarou Padre Jocimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário