Pages

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Coach Rodrigo Peixoto promove treinamento em Natal para contribuir com tratamento de Sheyla Wal contra o câncer

Coach_Rodrigo_PeixotoNa próxima segunda-feira (7), o Coach Rodrigo Peixoto promoverá um Treinamento em Alta Performance em Vendas e Negociação, no auditório do SESC, da Cidade Alta, em Natal. O curso começará às 19h, terá duração de três horas, o investimento é de R$150,00 e toda renda será revertida em prol da campanha para o tratamento de Sheyla Wal contra o câncer.

Rodrigo Peixoto é Master Coach Integral Sistêmico, formado pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico e certificado pela Flórida Christian University. Possui mais de 10 anos de experiência em Gestão Estratégica de Pessoas, treinamento e desenvolvimento.

Como Coach e treinador, Rodrigo tem auxiliado pessoas a perceberem e utilizarem o máximo do potencial, tanto nas áreas de negócios ou na vida pessoal. Nos últimos três anos, com quase 2 mil horas de atendimento em Coaching, pessoas conseguiram duplicar e triplicar faturamentos, expandir empresas, motivar pessoas e equipes, e provocar grandes mudanças na vida pessoal.

Serviço:

Treinamento em Alta Performance em Vendas e Negociação

Data: 07 de novembro (Segunda-Feira)

Horário: 19h

Local: Auditório do SESC - Cidade Alta (Rua Coronel Bezerra, nº 33)

Nenhum comentário:

Postar um comentário