Pages

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Criminosos arrombam caixas do Banco do Brasil e explodem cofre de Correios no RN

Um cofre foi explodido e dois caixas eletrônicos arrombados com maçarico na madrugada desta sexta-feira (4) no Rio Grande do Norte. O primeiro alvo foi o cofre da agência dos Correios de Afonso Bezerra, na região Central do estado. Lá, os criminosos ainda metralharam um carro e o prédio onde funciona o destacamento da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido. 

Antes de fugirem, os assaltantes ainda estilhaçaram vidraças e saquearam um supermercado da cidade. Já o terminal violado, pertence ao Banco do Brasil na cidade de Macaíba, na Grande Natal. Nos dois casos, ainda não se sabe os valores em dinheiro que foram levados. 

A Polícia Militar de Afonso Bezerra relatou que a agência dos Correios fica a 200 metros da base da PM. “Eram cerca de 15 homens divididos em dois carros. Uma parte do grupo foi ao prédio dos Correios e a outra ficou em frente ao destacamento", disse o cabo Nilton.

Ainda de acordo com o policial, a quadrilha fugiu em dois carros, modelos SW4 e SPIN, que seguiram em direções diferentes. A PM ainda fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. 

Em Macaíba, o alvos dos criminosos foram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Um maçarico foi utilizado para arrombar os terminais. Não há informação de quanto foi levado. A PM também fez buscas pelas região na tentativa de localizar algum suspeito, mas não houve sucesso. 

Cinco homens e uma mulher foram presos nesta quinta-feira (03) em Natal, suspeitos de participação em arrombamentos a caixas de banco no estado. Bananas de dinamite, já prontas para serem usadas em explosões, além de maçaricos e R$ 10 mil foram apreendidos com o grupo. Os suspeitos foram presos em uma operação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). 

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário