Pages

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Equipe do ESF I realiza Tarde Alegre para as crianças dentro da Semana do Bebê

20151105_162548Dentro da programação da Semana do Bebê, realizada pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, a equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF I), localizada no Bairro Baixa da Beleza com o apoio das parceiras e o comercio local promoveu nesta quinta-feira (5), uma Tarde Alegre, para todas as crianças de 0 a 6 anos, atendidas por esta unidade de saúde.

O evento contou com a presença do Palhaço Copinho e da Branca de Neve que fizeram a animação dos pequeninos. As crianças que estavam acompanhadas de seus pais ou responsáveis tiveram acesso a brincar no Pula Pula e se divertiram na Dança das Cadeiras, como também comeram: cachorro quente, brigadeiros, mousse de morango, pipoca e algodão doce. Por fim, ainda aconteceu sorteio de brindes.

A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A ideia é incentivar os municípios a realizar, durante uma semana, uma grande mobilização em favor da primeira infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário