Pages

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Iniciada em Jardim do Seridó a obra de Modernização da Feira Livre do município

20151104_140521Foi iniciada nesta quarta-feira, dia 4, a obra de Modernização da Feira Livre de Jardim do Seridó. Pelo projeto serão feitas duas coberturas de estrutura metálica e com pórticos de identificação da feira livre deste município. A obra que trará benefícios para os feirantes e toda população tem previsão para ser concluída no dia 22 de dezembro de 2015.

Os logradouros públicos que terão trechos de suas ruas interditadas parcialmente e de forma definitiva em virtude da Modernização da Feira Livre são os seguintes: Justino Dantas e Dr. Medeiros, ambos localizados no Centro da cidade. Os referidos trechos ficam compreendidos entre as ruas: Dr. Otávio Lamartine e Antônio da Cunha Lima. A Judson G. da Silva & CIA LTDA ME, vencedora do processo licitatório, é a empresa responsável pela execução dos trabalhos.

O valor da obra é da ordem de quase R$ 250 mil e os recursos são oriundos de uma emenda parlamentar da então deputada federal e hoje senadora, Fátima Bezerra, junto ao Governo Federal, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Inclusive, os recursos já estão assegurados pela Caixa Econômica Federal e a obra começou a todo vapor em Jardim do Seridó.

O Prefeito Padre Jocimar Dantas destacou que a sua gestão já entregou o novo Mercado da Carne, a reforma do Mercado Público e agora vai modernizar a feira livre, favorecendo os comerciantes, comerciários, agricultores e a toda população jardinense que frequenta aquelas imediações. “Além de beneficiar os feirantes, esta obra servirá também para a realização de eventos do município”, declarou.

Em contato com secretário municipal de Agricultura, Janildo Dantas, ele informou que depois de concluído, apenas carros de pequeno porte passarão pelo mais novo e moderno espaço de comercialização dos produtos jardinenses. Veículos como, por exemplo, caminhões baús não terão acesso. Como também, os atuais permissionários serão os que terão prioridades para escolher os locais de vendas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário