Pages

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Instituição de ensino premia alunos com bolsas de estudo em Natal

Imagem 012Alunos que estão prestes a iniciar os ensinos Fundamental ou Médio no interior do Rio Grande do Norte vão ter a chance de realizar os seus estudos em Natal, numa escola particular renomada da cidade, e o melhor: de forma gratuita.

Nomeado de Provanglo, o exame proposto pelo Sistema Anglo de Ensino, um dos mais respeitados do Brasil, acontece no dia 7 de novembro, às 13h, na capital, e vai premiar os primeiros colocados com bolsas de estudo integral e parcial no Complexo Eduacional Contemporâneo, escola referência na cidade.

Podem participar do Provanglo alunos que vão cursar em 2016 o 6º no Ensino Fundamental II ou a 1ª série do Ensino Médio. Os primeiros colocados vão ganhar bolsas de estudos integral. Já os segundos colocados vão receber 50% de abatimento no valor das mensalidades.

As inscrições são gratuitas e estão em curso no www.provanglo.com.br. O conteúdo do exame é referente ao trabalhado no Ensino Fundamental I para quem vai ingressar no Fundamental II e este para quem pleiteia vaga no Ensino Médio. As provas acontecem nas unidades de Lagoa Nova e de Cidade Verde do Contemporâneo em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário