Pages

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Homem foi preso com espingarda calibre 12 e várias munições na zona rural de Ouro Branco

Na Foto: Arma e munições apreendidas

O Destacamento de Polícia Militar da cidade de Ouro Branco-RN efetuou diligência até a comunidade rural Timbaúba, nesta terça-feira (23), por volta das 11h:45min, com mandado de busca e apreensão de arma de fogo. Quem expediu o mandado foi a Juíza da Comarca de Jardim do Seridó-RN, a Meritíssima Janaína Lobo da Silva Maia.

Segundo o sargento Galdino, que comanda o DPM local, há vários dias já vinham recebendo informações sobre a existência de um indivíduo da comunidade Timbaúba que estaria ameaçando a mãe e o irmão, que é doente mental.A partir de investigações por parte da PM e da intervenção do Poder Judiciário, foi empreendida a ação que culminou com a prisão do acusado.

José Pedro de Moura, 50 anos, mantinha em casa uma espingarda calibre 12, Gauge, CBC e uma caixa de munições, com 16 cartuchos intactos, e 22 cápsulas. Os policiais acharam a arma na sala da residência, e a munição em um guarda-roupas. Após a busca do material, o Sargento Antônio Galdino Filho deu voz de prisão ao acusado, que não resistiu à prisão. Além do sargento, participaram da ação o Cabo PM Sobrinho, e os soldados PM’s Luíz e R. Lucena. O acusado encontra-se detido na delegacia local.

Fonte: Lenilson Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário