Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2011

PM é assassinado próximo à parada de ônibus na Grande Natal

 (Ana Amaral/DN/DAPress)

O cabo da reserva da Polícia Militar do RN, Marcos Antônio Alves Barbosa, de 58 anos, foi executado no início da tarde desta terça-feira (23) próximo a uma parada de ônibus no conjunto Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. De acordo com informações do Coronel Alarico, responsável pelo Comando do Policiamento Metropolitano (CPM), informou que por volta das 13h30, dois homens em uma moto passaram próximo a uma parada de ônibus, onde estava o PM, e em seguida efetuaram dois tiros na cabeça da vítima.

O policial chegou a ser socorrido e levado para o hospital Santa Catarina, mas não sobreviveu. A Polícia Militar, juntamente com integrantes da ROCAM e BPChoque realizaram durante toda a tarde de hoje (23), uma operação no conjunto Jardim Lola, na Comunidade Beira Rio e nas imediações da ponte de Igapó, com o objetivo de localizar os assassinos.

De acordo com o Tenente PM Tales, oficial da Zona Norte, cerca 50 policiais participaram da ação, mas nenhum dos acusados foi detido. Durante a ação, dois homens foram abordados pela PM, mas foram liberados em seguida.
Fonte: DN Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário