O desocupado José Francisco da Silva, vulgo Zezinho casca de peido, 45 anos, foi agredido fisicamente no final de semana em Jardim do seridó, tendo morte causada por agressão, horas depois a caminho de Caicó onde estava sendo transferido.
Acusado
Segundo informações na delegacia de polícia de Jardim, o acusado pela agressão trata-se do vigilante João Maria de Azevedo, vulgo João Grandão, que segundo informações de testemunhas bateu muito na vitima.
Após o fato Zezinho foi para o seu quarto no Roque Santeiro onde permaneceu trancado durante a noite vindo a pedir ajuda a um amigo na manhã do domingo.
Foi registrado um B.O (boletim de ocorrência) de agressão física de nº 448 pelo comandante da Guarnição logo que foram informados sobre o caso.
A guarnição da PM esteve prestando assistência, o levando para o Hospital e Maternidade DR. Ruy Mariz onde foi atendido e ficou em observação médica, mas veio a piorar seu quadro a noite onde foi preciso o transferi-lo para Caicó e infelizmente não resistindo, veio a óbito no caminho.
O filho que acompanhava o pai solicitou na delegacia uma guia para o corpo ser conduzido para o ITEP para o trabalho de necrópsia, onde foi confirmado que alguns órgãos da vitima estavam comprometidos (desmanchando) devido as pancadas sofridas na agressão.
fonte:http://www.serido190.com/blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário