Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SERÁ NESTE SÁBADO, O GRANDE EVENTO JCN NA ESCOLA, EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Com programação marcada para a noite deste sábado, 27 de agosto, o Jornal Carnaúba Notícias – JCN, da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, deverá mais uma vez festejar sua aprovação frente à comunidade seridoense, e em especial os carnaubenses, com a realização da 5ª EDIÇÃO DO TROFÉU JCN NA ESCOLA, nas dependências da centenária Escola Estadual Caetano Dantas. *Foto: Juquinha, ao lado da bela repórter Ângela Maria.

E mediante o público que já confirmou presença, pode-se dizer que o sucesso está garantido!! Entre políticos da Região do Seridó e do RN, lideranças populares, jornalistas e radialistas, patrocinadores e assinantes, além dos fãs do jornal carnaubense uma grande leva de leitores deverá prestigiar e abrilhantar esse importante evento de valorização da Educação Escolar.

Algumas novidades deverão permear as homenagens e entregas de troféus, sendo uma das boas e justas, a que enaltecerá o alunado, focalizando aqueles que se destacaram no meio escolar.

O bom é saber que a grande mídia seridoense estará presente, registrando todos os momentos dessa disputada noitada do Troféu JCN na Escola.

O MAIS, É SE FAZER PRESENTE E CONFERIR ESSA ACERTADA E FELIZ EMPREITADA DO AMIGO ANDERSON DANTAS – JUQUINHA …

Nenhum comentário:

Postar um comentário