Pages

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Chefe do Executivo acompanha programas sociais no município

foto 1Na manhã desta terça-feira, 25, o prefeito da cidade de Encanto, Atevaldo Nazário, observou de perto a capacitação dos visitadores do programa “Criança Feliz”, em implementação pelo governo “Cuidando da Nossa Gente”, participando da discussão da metodologia de trabalho nas presenças da primeira-dama Juselma Oliveira e da secretária Fátima Nazário.

Na oportunidade, o gestor destacou a importância da tarefa desses profissionais, cuja consequência será a maior aproximação entre a administração municipal e a população, uma vez que eles prestarão atendimento às famílias mediante visitas domiciliares periódicas. 

Atevaldo aproveitou para parabenizar o empenho da pasta da Assistência Social em mais essa ação, também reafirmando o compromisso assumido de acompanhar o andamento dos programas sociais executados por sua gestão, visto que têm foco no desenvolvimento.

O Criança Feliz prioriza gestantes, crianças de até três anos de idade beneficiárias do Bolsa Família e as de até seis anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC). O programa irá integrar ações coordenadas em diversas áreas no intuito de zelar pela primeira infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário