Pages

sexta-feira, 28 de julho de 2017

No Seridó, Rogério Marinho visita fábricas do Pró-Sertão e prestigia Feirinha de Sant’Ana

Rogério na Feira deO deputado federal Rogério Marinho (PSDB) cumpre desde esta quinta-feira (27) agenda na região do Seridó potiguar. O parlamentar visitou várias fábricas integrantes do Programa de Industrialização do Interior, o Pró-Sertão, nas cidades de São José do Seridó e de Parelhas. Em Caicó, o tucano passou no teste de popularidade na tradicional Feirinha de Sant’Ana.

“As facções movimentam a economia local. Em São José do Seridó são mais de 600 pessoas empregadas nas pequenas fábricas. Essa é uma realidade que ocorre em vários municípios da região graças ao Pró-Sertão, levando emprego e renda para o interior do Estado”, disse o deputado durante visita as fábricas de São José do Seridó.

Em Parelhas, Rogério Marinho se reuniu com diversos integrantes do Programa e destacou que o objetivo é fazer da cidade um polo para distribuição de matéria-prima com o objetivo de abastecer as facções da região. Apenas em Parelhas são 14 pequenas indústrias instaladas a partir do Pró-Sertão.

Já em Caicó, onde participou da Feirinha de Sant’Ana, Rogério Marinho esteve acompanhado do prefeito da cidade, Batata Araújo (PSDB), e de lideranças municipais. Ao caminhar entre a população, Rogério foi constantemente abordado para receber manifestações de apoio por seu trabalho realizado na Câmara. Caicó recebeu, a partir de emendas destinadas pelo parlamentar, cerca de R$ 1,17 milhão para a construção de um Centro Têxtil.

Nesta sexta-feira (28), o parlamentar continua a agenda pelo Seridó com visita as cidades de São Vicente e Jucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário