Pages

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Robinson anuncia investimentos para Cruzeta durante Festa da Colheita

Robinson anuncia investimentos para Cruzeta durante Festa da Colheita (1)O governador Robinson Faria participou neste domingo (23) da 57° Festa da Colheita, em Cruzeta, região Seridó do Estado. Durante o evento, Robinson anunciou perfurações de poços no município, A construção de um abatedouro e a entrega de cheques do Microcrédito do Empreendedor. Além disso, o governador ainda confirmou que levará para Cruzeta os programas Moradia Cidadã e Cartão-Reforma, ambos da secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN.

Na oportunidade, Robinson fez um balanço das ações desenvolvidas e investimentos na agricultura. "Apenas aqui na região do Seridó, já investimos cerca de R$ 19 milhões em programas para valorizar, incentivar e crescer o agronegócio no Estado. Agora em Cruzeta, vamos investir em ações para fortalecer a agricultura e a economia, gerando mais emprego e renda para o município. É o nosso governo pensando em quem mais precisa", afirmou o governador.

O presidente da Assembléia Legislativa do RN, Deputado Ezequiel Ferreira esteve no evento e afirmou que "é importante a parceria entre o executivo municipal, estadual e o legislativo, para trazer projetos e ações para os municípios". Ferreira também destacou que os programas trazidos por Robinson para Cruzeta e Seridó na agricultura "são essenciais para a sobrevivência do homem no campo".

Ainda na Festa da Colheita, o governador participou de um almoço ao lado dos agricultores e recebeu uma placa em homenagem ao apoio prestado ao agronegócio no município.

"Essa é a primeira vez que um governador vem a Cruzeta prestigiar nossa tradicional festa da Colheita. É a prova que o governo valoriza o setor rural. A população de Cruzeta agradece a Robinson Faria pelo que já vem sendo feito e os novos programas que chegarão em breve ao nosso município", ressaltou o prefeito de Cruzeta, Sally Araújo.

Os secretários de estado da Agricultura, Guilherme Saldanha; de Relações Institucionais, Getúlio Ribeiro e de Gestão de Projetos, Vagner Araújo também participaram do evento. Ainda estiveram em Cruzeta o ex-deputado federal, João Maia e prefeitos de diversas cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário