Pages

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Guia Viagens Brasil destaca Pipa como a grande sensação do Nordeste

Guia Viagens BrasilO GuiaViagensBrasil.com, um dos maiores portais de turismo do país, divulgou os destinos de Pipa e Tibau do Sul como as grandes sensações do Nordeste atualmente. O portal é acessado por milhares internautas todos os meses e têm mais de 120 mil fãs nas redes sociais.

As publicações produzidas pelo Guia são fruto do empenho da Prefeitura Municipal de Tibau do Sul, através do trabalho da Secretária Municipal de Turismo, Beth Bauchwitz. “Para atrair cada vez mais turistas, apostamos na divulgação nacional e internacional dos atrativos de Pipa e Tibau do Sul. Essa é uma das estratégias da Prefeitura para fortalecer a principal atividade econômica da nossa cidade”, comentou a Secretária Beth Bauchwitz.

O "Guia completo de Pipa e arredores" e o artigo "Entenda por que Pipa é a grande sensação do Nordeste", ambos publicados no portal, contam com fotos inéditas, passeio virtual em 360°, listas de hotéis, pousadas e restaurantes, trazem informações úteis e dicas de quando e como visitar a cidade, além de uma relação completa dos atrativos de Pipa e Tibau do Sul.

Confira os conteúdos nos links:

- http://www.guiaviagensbrasil.com/rn/pipa-e-tibau-do-sul/

- http://www.guiaviagensbrasil.com/blog/pipa-sensacao-do-nordeste/

- http://www.guiaviagensbrasil.com/galerias/rn/fotos-de-pipa-e-tibau-do-sul/

- http://www.guiaviagensbrasil.com/imagens360/rn/imagens-360-graus-de-pipa-e-tibau-do-sul/

Nenhum comentário:

Postar um comentário