Pages

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Creci e TRT-RN firmam convênio para venda direta de imóveis penhorados

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (Creci-RN) firmou na quinta-feira (13), convênio com o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), para a venda direta de imóveis penhorados pelas Varas de Trabalho estado.

No encontro, a presidente e corregedora do TRT, Auxiliadora Rodrigues, apresentou o edital de credenciamento dos corretores de imóveis aos representantes da instituição presentes na ocasião. Para o presidente do Creci, Waldemir Bezerra, a iniciativa vem em um momento oportuno: “Depois do convênio com a Caixa Econômica Federal que tem permitido a venda de imóveis retomados, o Conselho firma esta importante parceria com a Justiça do Trabalho potiguar, oportunidade de negócio importante para os corretores de imóveis e também para que os reclamantes recebam o seu crédito”, comentou.

O edital está disponível no site do TRT: http://www.trt21.jus.br. O corretor interessado em participar desta ação deve estar adimplente com o Creci e apresentar os documentos solicitados no edital na sede do Tribunal que fica localizada na Av. Capitão Mor-Gouveia, 3104.

Além do presidente, o Creci esteve representado na reunião pelo vice-presidente Roberto Peres, pelo diretor secretário, Moisés Marinho e o assessor jurídico, Leonardo Sales. O juiz auxiliar da presidência do TRT, Cácio Manoel e o secretário da Corregedoria, Ivan Sampaio também estiveram na reunião.

Um próximo encontro entre TRT e Creci ocorrerá para sanar todas as dúvidas desta parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário