Pages

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Colisão entre dois veículo foi registrada entre as cidades de Parelhas e Santana do Seridó-RN

Na noite desta quarta-feira (19/07) uma colisão envolvendo dois veículos, foi registrada na RN-086 entre as cidades de Parelhas e Santana do Seridó-RN.

Segundo informações, uma caminhonete modelo Silverado estava parada as margens da rodovia, quando um outro veículo modelo Montana que seguia sentido Santana do Seridó, colidiu na traseira da caminhonete que segundo relatos estava sem sinalização.

Na Montana estavam três pessoas um homem identificado como; (Nildo), sua esposa identificada como; (Gigi) natural da cidade de Parelhas e uma criança.

O homem sofreu um corte na cabeça e no joelho além de escoriações, a criança nada sofreu só o susto, já a mulher chegou a ficar presa nas ferragens. A Unidade do SAMU de Parelhas foi acionada e prestou socorro as vitimas.

Ainda segundo informações, a mulher após atendimento no Hospital Parelhense foi transferida para o Hospital Walfredo Gurgel.

A mesma sofreu uma fratura (não exposta) na perna direita e uma pancada no rosto, além de escoriações. A família seguia para a cidade de São José do Sabugi na Paraíba.

A Polícia Militar foi acionada e esteve na ocorrência para os procedimentos necessários. Uma Guarnição do Trânsito da cidade de Currais Novos também foi acionada para a ocorrência.

Fonte: Blog do Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário