Pages

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Na Anorc, Rogério diz que modernização das leis trabalhistas ajudará país a retomar crescimento

Rogério Marinho na Anorc (1)O deputado federal Rogério Marinho (PSDB), que foi relator do projeto de modernização das leis trabalhistas na Câmara, realizou na noite desta terça-feira (25) uma palestra sobre o assunto para os membros da Associação Norte-riograndense de Criadores (Anorc), na sede da entidade em Parnamirim. Na oportunidade, o parlamentar disse que as mudanças na legislação ajudarão o país a retomar o desenvolvimento econômico.

“Nosso trabalho esteve sempre no sentido de modernizar uma lei que estava no século passado e trazê-la para o século 21. Não temos dúvidas de que a nova legislação será fundamental para o país e ajudará o Brasil a retomar o crescimento nos próximos anos”, disse o deputado durante a apresentação das principais alterações na nova CLT.

Rogério Marinho destacou em sua palestra a inclusão de novas formas de contratação na lei, como o home-office, ou trabalho em casa, e o trabalho intermitente, que permitirão a formalização de milhões de trabalhadores brasileiros que já atuam desta forma profissionalmente. O parlamentar ainda abordou temas como o fim do imposto sindical obrigatório, o acordado prestigiado em relação ao legislado e a terceirização.

Além do presidente da Anorc, Marcelo Passos, também esteve presente no evento o presidente da Federação de Agricultura do Rio Grande do Norte (Faern), José Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário