Pages

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Plano Estratégico para o Turismo do RN será apresentado nesta quinta e sexta

Novo mapa do turismoUma das principais ações voltadas ao turismo potiguar dos últimos anos será apresentada em primeira mão nesta quinta-feira (27) durante a 62ª reunião do Conselho Estadual do Turismo (Conetur/RN). O encontro acontecerá na Sala Zumbi do Centro de Convenções de Natal, a partir das 9h. A reunião é aberta à imprensa.

O Plano Estratégico e Marketing do Turismo do RN será o assunto principal. Uma ação que demandou 18 meses de elaboração, com visitas aos cinco polos do Estado, seminários e levantamentos, até sua conclusão. Um trabalho aprofundado para direcionar recursos à infraestrutura e planejamento promocional para o turismo do RN nos próximos 15 anos.

Além da apresentação do Plano, pelo professor e mestre consultor da empresa Solimar, Juan Luna Kelser, a coordenadora operacional da Setur RN, Carmen Vera, fará uma explanação sobre outro importante tema: a validação do Mapa do Turismo 2017 do Estado potiguar. Assuntos de interesse dos conselheiros também podem ser discutidos.

O Conetur/RN é um órgão de caráter consultivo vinculado à Secretaria Estadual de Turismo (Setur/RN), responsável por propor diretrizes, oferecer subsídios e contribuir para a formulação e implementação da Política Estadual de Turismo. A Setur RN tem mantido a regularidade bimestral das reuniões do Conetur/RN desde o início da atual gestão.

Plano Estratégico - Nesta sexta-feira, o Plano Estratégico e Marketing do Turismo do RN – construído com recursos do Governo Cidadão – será oficialmente lançado e detalhado em solenidade agendada às 9h na Escola de Governo, também aberto à imprensa e presença de autoridades de todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário