Pages

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Felipe Maia e José Agripino participam da festa de Sant’Ana no Seridó

IMG_3705Na quarta-feira (26), o deputado federal Felipe Maia dedicou sua agenda para prestigiar os festejos de Sant’Ana no Seridó. Acompanhado do senador José Agripino, o deputado esteve em Currais Novos e em Caicó.

Em Currais Novos, a 209ª edição da festa da avó de Jesus levou milhares de curraisnovenses às ruas que demonstraram sua fé. O Secretário de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes de Natal (Seharpe), Carlson Gomes, os deputados Àlvaro Dias e Tomba Farias e o senador Garibaldi Alves também testemunharam a devoção dos filhos de Sant’Ana.

Já em Caicó, cercado por amigos da cidade: Dra Verônica Alcântara, Malvina e Silvio Santos, Felipe Maia e o senador Agripino acompanharam a novena na Catedral de Sant’Ana. Em seguida, estiveram na abertura da 34ª edição da Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó (Famuse) que ocorre até o domingo na Ilha de Sant’Ana.

“Importante momento para os devotos de Sant’Ana em vários municípios do nosso Rio Grande do Norte. Oportunidade para rever amigos e também para agradecer as bênçãos que recebemos durante o ano. Que Sant’Ana abençoe a todos!”, comentou Felipe Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário