Pages

terça-feira, 3 de novembro de 2015

DEPOIS DE NATAL E CURRAIS NOVOS, PERFUME DE GARDÊNIA COMEMORA 13 ANOS DE ESTRADA AO LADO DOS FÃS DE MOSSORÓ

perfume mossoroApresentação acontecerá amanhã (quarta-feira, dia 4), no Teatro Dix-Huit Rosado, às 20h. Entrada será 1 quilo de alimento para a Casa do Estudante

A turnê de comemoração dos 13 anos de estrada de uma das bandas mais originais de Natal chega ao último show. Depois de Natal e Currais Novos, Perfume de Gardênia desembarca em Mossoró para comemorar ao lado dos fãs. O show acontece amanhã (quarta-feira, dia 4) às 20h, no Teatro Dix-Huit Rosado. A entrada será 1 quilo de alimento para a Casa do Estudante. A troca das entradas acontece a partir de 10h.

Depois do sucesso e da repercussão da gravação do DVD ao vivo na Cidade da Criança e dos shows em Natal e Currais Novos,  Perfume de Gardênia visita a cidade de Mossoró. “É nosso show de encerramento deste projeto. Mossoró sempre foi um palco sem comparação para Perfume e estamos ansiosos de pode estar com o público mossoroense mais uma vez”, comenta Chico Bethoven.

Perfume de Gardênia representa hoje, no mercado brasileiro, o maior nome em termos de ritmos latinos, aliado à qualidade técnica de músicos potiguares já consagrados nas últimas décadas. As músicas de Perfume de Gardênia tocam em todo o Nordeste, em rádios, shows e também na Europa.

A banda já gravou 3 CDs e 1 DVD. O primeiro deles chamado “Imperatriz” lançado em abril de 2005 e gravado ao vivo no Teatro Alberto Maranhão, em Natal (RN), lançado no verão de 2005/2006. O segundo (All Star) e o terceiro (Aroma) simultaneamente no verão de 2008/2009.

A Banda é liderada pelos irmãos Jubileu Filho e Chico Bethoven, ambos com larga experiência em shows e gravações com bandas e artistas locais, nacionais e internacionais e conta com um excelente grupo de músicos altamente qualificados.

Alexandre Piter (voz e vocais), Hallison Marcelino (Voz e Vocais), Jubileu Filho (violão de nylon, cavaco, viola de 12, guitarra e voz), Cacá Velloso (guitarra), Erick Firmino (baixo), Emerson (teclado), João Vítor (bateria), Herivelto Carvalho (percussão), Chico Bethoven (sax e flauta), Marinho (trompete), Laerte Adler (trombone).

A Banda Perfume de Gardênia conta com a parceria da Beju Produções, dos irmãos Jubileu e Bethoven, empresa potiguar especializada nos negócios da música.

O projeto tem patrocínio do grupo Três Corações (refrescos Frisco e Café Santa Clara), através da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura (Fundação José Augusto) e da Prefeitura de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário