Pages

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Empresário Tangaraense tem carro tomado de assalto na grande Natal

Furtos e roubos de modo geral prevaleceram nos registros de Boletins de Ocorrência neste fim de semana de “feriadão” em Natal, com destaque para roubos de automóveis, como o de que foi vítima o empresário do ramo artístico e proprietários de bandas de forró, Erociano Feliciano da Silva, 56 anos.
Erociano contou na Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, que foi abordado por dois homens em uma motocicleta, màs 21h30 do sábado (31). O garupa, que estava com arma em punho anunciou o assalto na rua Felizardo Moura, no bairro Liberdade, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. O empresário informou à Policia Civil que além de seu veículo, um Journey SXT Dodge, vermelho, os assaltantes também levaram R$ 3,8 mil, em espécie, celular, um relógio, corrente de ouro e documentos.
Outro assalto com o mesmo modus operandi ocorreu às 19h15 do sábado (31), na rua Monte Calvo com a rua Solange Nunes do Nascimento, em Nova Cidade, na região Oeste de Natal. O industriário Ailson Antonio de Medeiros declarou à Policia, que dois motoqueiros tomaram, sob ameaça de um revólver, o seu carro Ssongyang, ano 2010 e levaram, ainda, R$ 400 em dinheiro, cartões de crédito e fugiram no sentido do antigo “forno do lixo” de Cidade Nova.
Já a comerciante Maria Marilene de Araújo Fraiman prestou queixa na DP Zona Sul sobre o roubo de seu carro Tucson, Hyunday, ocorrido às 16h do sábado (31), na praça Augusto Leite, próximo à igreja católica da rua Joaquim Fagunes, no Tirol. Ela disse que o assaltante foi um rapaz, que anunciou que estava armado, ele não mostrou a arma, mas mandou ela descesse, deixando a chave do carro na ignição.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário