Pages

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Quadrilha explode caixa do Bradesco no shopping Cidade Jardim em Natal

Uma quadrilha explodiu o caixa eletrônico do banco Bradesco do shopping Cidade Jardim, no avenida Engenheiro Roberto Freire, na madrugada desta quarta-feira (4) Segundo a Polícia Militar, os criminosos renderam os vigilantes do local antes de detonar o terminal. Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, os criminosos entraram no shopping por volta das 3h30. Após detonarem o caixa eletrônico, os bandidos fugiram em um Fiat Punto de cor branca. Equipes da Polícia Militar ainda chegaram a perseguir a quadrilha, mas o grupo abandonou o carro na altura do conjunto San Vale e fugiu em outros dois veículos, sendo um Renault Sandero e uma Hilux, ambos de cor prata.

Cerca de uma hora antes do caso no Cidade Jardim, a PM registrou uma tentativa de arrombamento a caixa eletrônico da agência do do Banco do Brasil localizada entre as avenidas Jaguarari e Presidente Bandeira, no bairro do Alecrim. Os criminosos não conseguiram ter acesso ao compartimento onde fica o dinheiro e nada foi levado. A polícia descarta uma possível ligação entre os dois crimes.

Ainda segundo a polícia, em uma casa - também localiza em San Vale - próxima do local onde o carro foi abandonado foram encontrados celulares, uma espingarda calibre 12, munição, cartões de crédito e cédulas queimadas, que podem pertencer à quadrilha. Um homem que estava na região do imóvel foi detido.

Na manhã de hoje funcionários fizeram reparos no teto do shopping Cidade Jardim após explosão de caixa eletrônico, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (04).

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: