Pages

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SHOWS DE ARTISTAS POTIGUARES DÃO BRILHO ESPECIAL AO FESTIVAL DE MÚSICA DO “NATAL EM NATAL 2015”

Prefeitura do Natal anuncia Chamada Pública para selecionar atrações musicais para os shows do Natal em Natal, no ginásio Nélio Dias e na Arena das Dunas

O talento do músico potiguar estará em destaque no Natal em Natal 2015, promovido pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte). Dentro de um processo amplo, democrático e transparente, a Prefeitura está lançando Chamada Pública para contratação de artistas potiguares dentro do Festival de Música de Natal. O processo prevê a seleção e escolha das atrações que irão marcar as comemorações de aniversário da cidade.

Todos os shows nacionais previstos para o Festival de Música de Natal terão atrações locais, sendo um total de 13 shows divididos entre Zona Norte (ginásio Nélio Dias) e Arena das Dunas.

Nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, juntamente com os shows nacionais que ocorrem no estacionamento do Ginásio Nélio Dias e na Arena das Dunas, haverá a apresentação de grupos, bandas e artistas potiguares dos mais variados estilos.

O cachê será de R$ 6.000,00 (seis mil reais). O período de inscrição vai até 20 de novembro de 2015 e a chamada está no Diário Oficial do Município, no site da PMN www.natal.rn.gov.br

Após todo o processo de documentação e habilitação jurídica, o corpo de jurados formado por músicos da Secult/Funcarte fará a escolha e divulgação das atrações.

A programação e escalação das bandas será definida pela Secult/Funcarte após seleção dos inscritos na chamada pública do Festival de Música.

Há também a modalidade de convocatória para ocupação (sem remuneração) do palco do Curtindo na Praça (Feira de Mirassol), no horário das 17h às 21h, durante o referido período de realização da feira.

Contação de histórias, cordel, stand-up, pequenos shows, dança e outras manifestações culturais estão contempladas para pequenas apresentações no palco do projeto.

Nenhum comentário: