Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

18º Reunião Ordinária Terminal dos Cajueiros, Florânia.‏

imageimageimageimage

Confira as fotos da reunião do Polo Seridó de Turismo que aconteceu em Florânia. Na ocasião fomos recebidos pelo prefeito Sinval Salomão e sua equipe. O terminal dos Cajueiros localiza-se na zona rural daquele município e apresenta uma visão de encher os olhos. Além disso, a reunião foi de suma importância onde fora apresentado o projeto RN Sustentável um projeto que conta com o apoio do banco mundial que implicará na consolidação do destino SERIDÓ de turismo. 

A reunião contou com a participação do secretário George Soares, representando o atual secretário Renato, contou ainda com o presidente da EMPROTUR Sandro Pacheco, presidida pelo secretário executivo do polo Yves Guerra/SEBRAE Currais Novos. 

Fora apresentado o diagnóstico emergencial do polo, como também a apresentação de convênios pela SETUR (Secretaria de Turismo do Estado). 

A secretaria de turismo esteve presente através da Secretária Rosane Alessandra e do guia de turismo Damião Carlos. Contou com a presença de secretários municipais do Seridó e acadêmicos do curso de turismo. 

Um bom sinal que as coisas estão acontecendo, com o turismo acontecendo de forma ordenada e sustentável, implicará, sem dúvida na melhoria de vida nos municípios envolvidos no Polo Seridó.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário